Deliciosos modos de comer um abacate

Abacate

Abacates podem ser adicionados a muitas receitas para dar às suas refeições um impulso nutricional.

Apenas 1 onça (28 gramas) fornece boas quantidades de gorduras saudáveis, fibras e proteínas.

Abacates também podem ajudar a saúde cardíaca, controle de peso e envelhecimento saudável.

Aqui estão 23 maneiras interessantes de adicionar abacates à sua dieta com as melhores formas de comer abacate.

A maneira mais simples de desfrutar de abacates é aspergindo-os com uma pitada de sal e pimenta.

Você também pode experimentar outros temperos como paprika, pimenta de caiena, vinagre balsâmico, ou suco de limão.

Uma maneira rápida de temperar um abacate é cortá-lo em pedaços e chuviscá-lo com um pouco de azeite, vinagre balsâmico, pimenta e sal.

Se está à procura de refeições matinais mais nutritivas, tente incorporar abacates no seu pequeno-almoço.

Uma maneira de fazer isso é encher metade de um abacate com um ovo e assar para 15-20 a 425℉ (220.) até que o ovo branco tenha completamente definido.

Você também pode encher o abacate com bacon desfeito, cozido e temperá-lo com ervas frescas e especiarias como salsa, pimenta de caiena, sal e pimenta regular.

Além disso, você pode substituir os ovos por outros ingredientes, tais como atum, frango, legumes e frutas.

Uma pesquisa on-line simples lhe dará uma abundância de receitas recheadas de abacate para escolher.

Se quiser dar uma reviravolta a um prato da manhã, incorpore abacate nos seus ovos mexidos.

Basta adicionar abacate diced aos seus ovos enquanto eles estão cozinhando em uma panela. Certifique-se de fazer isso quando os ovos estão meio cozidos para evitar queimar o abacate e continuar cozinhando-os até que o abacate está quente.

Se preferir abacate mais fresco, adicione-o depois que os ovos são cozidos e fora do fogão.

Termine o prato enchendo-o com queijo picado e tempere-o com sal e pimenta para provar.

É possível substituir pastas de barrar regulares como manteiga e margarina por abacates.

Usando abacate puréed como uma propagação em torradas e sanduíches também adiciona vitaminas extras e minerais para a sua refeição.

Guacamole pode estar entre os pratos mexicanos mais famosos.

Você pode fazê-lo usando apenas abacates, ervas e temperos, ou você pode combiná-lo com outros grandes ingredientes como milho, ananás, brócolos, e quinoa.

Os abacates podem ser um substituto ideal em pratos que usam maionese como ingrediente de ligante.

Por exemplo, você pode usar abacate para fazer atum, galinha ou saladas de ovo.

Pesquisas mostram que as calorias extras de gordura e fibra em abacates podem ajudar a mantê-lo mais completo por mais tempo, o que pode reduzir a ingestão de calorias nas refeições subsequentes.

Uma vez que as saladas podem ser leves em calorias, a adição de abacates pode torná-los uma refeição mais recheada.

Outra excelente maneira de desfrutar de abacates é em sopas.

Abacates pode ser usado como o principal ingrediente para fazer sopa de abacate, ou você pode adicionar pedaços deste fruto verde para outras sopas.

Você pode encontrar muitas receitas nutritivas de sopa que incorporam abacates online. Estas sopas podem muitas vezes ser apreciadas refrigeradas ou quentes.

Abacates podem ser perfeitos para pratos que são geralmente feitos com creme azedo.

Por exemplo, você pode fazer batatas assadas com abacates e queijo picado.

Sushi é um agrafo na cozinha japonesa. Normalmente é feito com arroz, algas e peixe ou marisco.

No entanto, abacates são amplamente utilizados em rolos de sushi também. Eles têm uma boca cremosa e podem ser usados para encher ou topo sushi rolls.

Abacates também podem ser grelhados, tornando – os um ótimo prato lateral, especialmente para carnes grelhadas.

Basta cortar um abacate ao meio e remover a semente. Molhar as metades com sumo de limão e escová-las com azeite. Coloque o lado cortado no grelhador e cozinhe por 2-3 minutos.

Finalmente, temperá-los com sal e pimenta ou qualquer outro tempero de sua escolha.

Os pickles de abacate são deliciosos e podem ser usados em qualquer prato em que você normalmente usaria abacates, tais como saladas e sanduíches.

Para os Fazer, colocar 1 copo (240 ml) de vinagre branco, 1 copo (240 ml) de água e 1 colher de sal numa panela e ferver a mistura.

Depois, coloque a mistura num frasco e adicione três abacates não maduros. Finalmente, cubra-os com uma tampa e deixe-os marinar por um par de dias antes de comer.

A solução de pickling pode ser aromatizada com diferentes ingredientes, como alho, ervas frescas, sementes de mostarda, pimenta ou pimentões.

Batatas fritas de abacate podem fazer um prato delicioso, aperitivo, ou substituir batatas fritas normais.

Podem ser fritos ou, melhor ainda, cozidos para uma versão mais saudável.

Você pode desfrutar de suas batatas fritas de abacate com molhos diferentes, como ketchup, mostarda, aioli, ou rancho.

Abacates são uma grande adição a muitas receitas. Por exemplo, fatias de abacate são perfeitas para topar sanduíches, hambúrgueres e até mesmo pizza.

Também são óptimos para aspergir pratos típicos mexicanos como tacos e nachos.

Os batidos podem ser uma refeição perfeita ou um substituto do lanche.

Você pode combinar abacate com vegetais verdes e folhosos como couve e frutas como banana, ananás ou bagas. Além disso, para uma bebida rica em proteínas, tente adicionar pó de proteína, iogurte grego ou leite.

O sorvete de abacate pode ser uma opção mais saudável e nutritiva do que o sorvete normal.

Pode ser feito combinando abacate, suco de Lima, leite, creme e açúcar.

Para uma opção mais leve, você pode substituir leite e creme de amêndoa ou leite de coco e açúcar para o mel.

Além disso, os gelados de abacate são uma forma deliciosa e refrescante de te manter fresco em dias quentes.